PERGUNTAS FREQUENTES

SOBRE O QUE DESEJA FALAR?

Posso comprar na internet e retirar na loja?

As compras realizadas no site serão enviadas através dos Correios, de acordo com a forma de envio que o cliente escolher no ato da compra. A opção de retirada em loja não está disponível no momento.

Como faço pra realizar uma compra na loja online da LB?

Após escolher o produto você será direcionado para o carrinho de compra e poderá escolher a forma entrega, na sequência clique no botão Finalizar Compra, confira os itens do seu pedido e insira a forma de pagamento.

Posso comprar um produto para presente?

Claro que pode! No carrinho, antes de finalizar o pedido você consegue identificar como presente. Quem receber a encomenda não vai saber quanto você pagou. Nós enviamos com uma nota fiscal simples de remessa, a original fica no seu e-mail. Ainda na finalização você identifica o local de entrega. A Nota Fiscal do produto será emitida sem valor por se tratar de um presente.

Posso comprar em nome da empresa utilizando o CNPJ?

A loja online da Luigi Bertolli realiza vendas apenas para pessoa física. Não realizamos venda para pessoas jurídicas.

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com o local e forma de envio escolhida no momento do fechamento do pedido. Ao inserir o CEP e a forma de entrega, será informado o prazo de envio do pedido. Lembrando que este prazo passa a ser contado após a aprovação do pagamento.

Qual é a região de entrega?

A Luigi Bertolli realiza entregas em todo território nacional, mediante disponibilidade de entrega dos Correios.

Qual é o valor do frete?

O valor do frete varia de acordo com os itens do pedido, CEP e a forma de envio escolhida no momento do fechamento da compra. Para simular o valor da entrega, basta escolher o produto e inseri-lo no carrinho de compras, lá você poderá inserir o CEP e verificar o prazo.

Como alterar o endereço de entrega?

Por medidas de segurança, após a aprovação do pagamento o endereço não poderá mais ser alterado.

Posso agendar minha entrega?

Sim, portanto todas as modalidades dos Correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes, caso não tenha alguém no local para recebimento da mercadoria, o pedido irá voltar ao nosso Centro de Distribuição.

Para a entrega é necessário ter alguém no local para receber meu pedido?

Sim, portanto todas as modalidades dos Correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes, caso não tenha alguém no local para recebimento da mercadoria, o pedido irá voltar ao nosso Centro de Distribuição.

Recebi um produto diferente do que eu comprei. Como devo proceder?

Entre em contato conosco através do nosso formulário de atendimento nos comunicando o que aconteceu em até 48hs a partir da data de recebimento do produto. Assim podemos analisar e providenciar a resolução do caso. Se você preferir, pode nos enviar um e-mail para o endereço atendimento@luigibertolli.com.br

Recebi meu pedido faltando itens. Como devo proceder?

Entre em contato conosco através do nosso formulário de atendimento nos comunicando qual o item que você não recebeu em até 48hs a partir da data de recebimento do produto. Assim podemos analisar e providenciar a resolução do caso. Se você preferir, pode nos enviar um e-mail para o endereço atendimento@luigibertolli.com.br

Como faço para solicitar 2ª via do boleto para pagamento?

Para emissão da 2ª via do boleto para pagamento, acesse meus pedidos, clique no pedido e lá aparecerá a opção imprimir 2ª via.

Quais são as formas de pagamento disponíveis para compra na loja online?

Você pode efetuar o pagamento de suas compras com cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Dinners, se preferir também pode optar por boleto bancário. As compras com cartão de crédito podem ser parceladas em até 5 vezes (parcelas mínimas de R$30,00), por boleto o prazo para pagamento são de 2 dias. Não é possível dividir o pagamento em diversos cartões ou opções diferentes de pagamento.

Como faço para alterar a forma de pagamento do meu pedido?

Para sua maior segurança a Luigi Bertolli não altera a forma de pagamento do pedido. Caso tenha escolhido boleto bancário, basta não efetuar o pagamento do mesmo e fazer a compra novamente inserindo a forma correta de cobrança. Após o vencimento do boleto, o mesmo será cancelado automaticamente e não irá acarretar nenhum custo ou problema ao consumidor. Caso tenha escolhido cartão de crédito e a opção que finalizou a compra esteja errada, entre em contato conosco.

Posso alterar a data de vencimento do meu boleto?

Após emissão do boleto a data de vencimento não poderá ser alterada. Neste caso, você pode efetuar uma nova compra. O pedido anterior será cancelado automaticamente.

Posso parcelar em quantas vezes as minhas compras na loja online?

As compras realizadas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 05 vezes, considerando a parcela mínima de R$ 30,00. Para boleto bancário, não é possível o parcelamento.

Posso pagar meu pedido em dois cartões ou pagar entrada no cartão e o restante no boleto?

Para sua maior segurança a Luigi Bertolli disponibiliza apenas uma forma de pagamento por pedido.

Os produtos possuem Nota Fiscal?

Sim! Em todos os pedidos a nota fiscal é enviada juntamente com os produtos adquiridos.

Elogios / Críticas

São com elogios e críticas que aperfeiçoamos nossos produtos e o atendimento aos nossos clientes. Portanto, sinta-se a vontade para acessar um dos nossos canais de atendimento para compartilhar conosco sua opinião. Entre em contato conosco através do nosso formulário de atendimento

O site está fora do ar

Desculpe-nos o inconveniente, porém nosso site está com algumas instabilidades que logo serão resolvidas. Por favor, tente novamente mais tarde.

Como acompanhar o status do meu pedido?

Após a conclusão da compra o status de seu pedido será atualizado no site, para consultar acesse meus pedidos. Nesta tela você pode também visualizar o código de rastreio para acompanhar a entrega do seu pedido através do site dos Correios.

Como faço para trocar ou devolver meu produto?

Você pode trocar os produtos adquiridos na loja online da Luigi Bertolli (exceto peças íntimas), exclusivamente através do nosso canal online. A Luigi Bertolli realiza a troca de seus produtos mesmo sem defeitos, exceto peças íntimas, dentro do período de 30 dias corridos a partir da data de recebimento do seu pedido. Para trocar, as peças não podem ter indícios de uso e/ou ajustes e a etiqueta de código do barras deve estar fixada na peça. A troca será efetuada pelo mesmo valor pago. Obrigada

Posso solicitar a troca de um produto após o pagamento do pedido?

Para garantir a entrega correta do pedido, não é possível trocar os itens do pedido. Caso você tenha finalizado a compra via boleto bancário e ainda não pagou o boleto, basta realizar uma nova compra com os itens corretos, e a anterior será cancelada automaticamente. Se você comprou via cartão de crédito, entre em contato conosco explicando o que está ocorrendo para que possamos analisar seu caso e tratar da melhor forma possível!

Como faço para cancelar um pedido?

Para cancelamento das compras online, é necessário entrar em contato conosco. Após o recebimento do seu contato, vamos localizar seu pedido para que seja possível efetuar a sua solicitação.

Ainda não recebi o meu pedido, posso cancelar e desistir da compra?

Para cancelar a compra, é necessário que entre em contato conosco através do nosso formulário de contato ou se preferir, nos envie um e-mail para atendimento@luigibertolli.com.br. Após recebermos a sua solicitação, vamos localizar o status do seu pedido para prosseguir com a sua solicitação. Caso você já tenha recebido o pedido, você tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento para solicitar a devolução. Lembrando que para fazer a devolução dos produtos, os mesmos não podem ter indícios de uso e/ou ajustes e a etiqueta tem que estar fixada na peça.

Vi um produto na loja física e não encontrei no site. Como faço para comprá-lo?

Hoje a loja online da Luigi Bertolli recebe a maior parte dos produtos, entretanto, não podemos afirmar que todo produto da loja física estará disponível na loja online.

Esqueci minha senha

Na parte superior da loja clique em Minha Conta. Em seguida, preencha o campo com seu e-mail e clique em Esqueci minha senha. Você receberá um e-mail com a senha de acesso ao seu cadastro. Se não receber na sua caixa de entrada o e-mail com a senha, verifique no seu lixo eletrônico. Caso seu e-mail seja uol, terra, ig ou bol, o e-mail recuperação de senha pode cair na sua caixa de spam. Confira seu lixo eletrônico para garantir o recebimento da mensagem.

Não consigo inserir a senha em meu cadastro

O campo de senha de nosso cadastro aceita apenas números em sua composição. Caso ainda assim não dê certo é provável que o site esteja com alguma instabilidade, neste caso, desculpe-nos o inconveniente, espere um pouco e tente novamente mais tarde. Lembramos que o cliente possui o prazo de 30 dias para efetuar seu cadastro após a compra e não há prazo para transferências Multiplus!!

Como faço meu cadastro na loja?

Na parte superior da loja clique Minha Conta. Em seguida, preencha seu CEP e clique no botão Cadastre-se. Preencha todos os campos do formulário e clique em continuar.

Direito de uso

O uso deste site é de caráter pessoal e não comercial. A Luigi Bertolli pode modificar, suprimir ou negar o acesso ao e-commerce a usuários que violem as regras contidas neste termo.Todos os direitos de propriedade intelectual sobre imagens, logotipos, fotografias, materiais audiovisuais, código-fonte do software, textos e sinais distintivos contidos neste site são reservados, sendo proibida qualquer reprodução ou divulgação, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia aprovação, por escrito da Luigi Bertolli, conforme a Lei n.° 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 e a Lei 9.279, de 14 de maio de 1996, que dispõem, respectivamente, sobre o Direito Autoral e Direitos de Propriedade Industrial.

Como faço para receber promoções e lançamentos das coleções?

Na parte inferior da loja, no campo Cadastre-se, insira o seu nome e e-mail e clique em enviar.

Como faço para entrar em contato com a central de atendimento?

Entre em contato com a nossa central de atendimento através do e-mail atendimento@luigibertolli.com.br ou se preferir preencha o formulário de contato. Nosso atendimento é de segunda a sexta em horário comercial.

Como faço para consultar endereços, telefones e horários de funcionamento das lojas?

É possível obter informações de endereços e telefones por meio da nossa página Lojas. Após selecionar um estado e cidade, as lojas serão apresentadas com estas informações.

Qual é o prazo de troca e devoluções de produtos comprados nas lojas físicas?

Aceitamos todos os cartões de débito e crédito. Cartão de Débito Parcela única. Cartão de Crédito Parcela mínima R$ 30,00 5 vezes sem juros Cartões sem chip somente com documentos de identidade Cartões sem chip somente com documentos de identidade. Não aceitamos cheques. Todos os cartões serão aceitos mediante a apresentação do documento de identidade.

Qual é o prazo de troca e devoluções de produtos comprados nas lojas físicas?

A troca dos produtos comprados em lojas físicas só é possível através das nossas lojas físicas. A troca pelo canal online não está disponível no momento

Como efetuar troca de produtos com defeito nas lojas físicas da Luigi Bertolli?,

As trocas somente são autorizadas dentro do prazo de 30 dias quando o produto ainda não foi utilizado, porém, no caso de defeito de fabricação você poderá ir a uma de nossas lojas (se possível com o cupom fiscal em mãos) em até 6 meses e solicitar que o produto seja submetido à análise. Caso seja constatado que há defeito no produto você poderá realizar a troca. Caso o laudo aponte que houve manipulação incorreta da peça a troca não poderá ser realizada.

A Luigi Bertolli aceita troca de todos os tipos de produtos?

A Luigi Bertolli realiza troca de seus produtos, exceto peças íntimas, mesmo sem defeitos, dentro do período de 30 dias a partir da data da compra, desde que não tenham sido utilizados.As trocas somente serão realizadas com a apresentação:Do CUPOM FISCAL ou da ETIQUETA DE TROCA, contendo identificação da loja e data de venda, anexada no produto.A pessoa que promover a devolução ou troca deverá se identificar informando endereço e CPF.Conforme exigência (RICMS Art 452) Todos os demais direitos garantidos pelo código de defesa do consumidor (Lei n° 8.078 de 11.09.1990) estão preservados.Cada loja possui um exemplar do código de defesa do consumidor disponível a consulta.

Os produtos tem garantia?

Os produtos tem garantia de 30 dias contra defeito de fabricação. Para a loja online são 30 dias corridos após recebimento do pedido. Nas lojas físicas a partir da data da compra do produto.

Como trabalhar na Luigi Bertolli?

Para fazer parte da nossa equipe, envie seu currículo para dh@gep.com.br

Vocês trabalham com Vale Presente?

Você pode adquirir o Vale Presente em nossas lojas físicas, na loja online ainda não temos esta opção.

Como ser um revendedor?

A Luigi Bertolli não trabalha com a revenda de seus produtos.

Como ser um franqueado?

A Luigi Bertolli não trabalha com sistema de franquias, todas as lojas são próprias.

Vocês vendem por Atacado?

Não trabalhamos com venda em atacado neste momento.

Posso utilizar o vale produto na loja física da Luigi Bertolli?

O vale produto é uma forma de pagamento válida somente para a loja online, então, não é possível a utilização do mesmo na nossa rede de lojas.

Como me cadastrar no +QModa?

Para cadastrar-se no +QModa acesse o link http://www.unicosistemas.com.br/maisqmoda, informe seu CPF (o mesmo inserido na nota fiscal) para ter acesso ao formulário de cadastro. Preencha seus dados e crie uma senha de quatro dígitos (apenas números). Os pontos do programa fidelidade +QModa são automaticamente creditados em até 72 horas úteis após a efetivação do cadastro, porém só os pontos referentes às compras feitas no período de 30 dias anteriores ao do cadastro e novas compras serão computados. Só serão creditadas as compras na qual o CPF foi informado no ato da mesma. A validade dos pontos expiram após um ano.

Não consigo inserir a senha em meu cadastro do programa +QModa.

O campo de senha de nosso cadastro aceita apenas números em sua composição. Caso ainda assim não dê certo é provável que o site esteja com alguma instabilidade, neste caso desculpe-nos o inconveniente, espere um pouco e tente novamente mais tarde. Lembramos que o cliente possui o prazo de 30 dias para efetuar seu cadastro após a compra e não há prazo para transferências Multiplus.

Fiz compras e meus pontos não caíram

Os pontos do programa de fidelidade +QModa são automaticamente creditados em até 72 horas úteis após a efetivação do cadastro, porém só os pontos referentes às compras feitas no período de 30 dias anteriores ao do cadastro e novas compras. Só serão creditadas as compras na qual o CPF foi informado no ato da mesma. Caso este prazo já tenha passado entre em contato pelo e-mail. Os pontos expiram após um ano.

Como faço para transferir meus pontos para a Multiplus?

Para transferir seus pontos para a Multiplus basta acessar sua conta +QModa e clicar no menu ?Transferência de Pontos?. Lá você pode escolher a quantidade de pontos que deseja enviar. Lembramos que só é possível realizar transferências em lotes de 2.000 pontos e que este procedimento leva em média três dias úteis para ser concluído.

Fiz o cadastro após a compra, tem como pontuar?

As compras efetuadas há 30 dias anteriores ao cadastro são automaticamente creditadas no cadastro do cliente! Lembrando que as mesmas podem demorar até 72 horas úteis para serem creditadas. Caso este prazo já tenha passado, por favor, entre em contato conosco através do nosso formulário de atendimento em nosso site. Os pontos expiram após um ano.

Minha pontuação anterior ao cadastro não aparece em minha conta.

As compras efetuadas há 30 dias anteriores ao cadastro são automaticamente creditadas no cadastro do cliente. Lembrando que as mesmas podem demorar até 72 horas úteis para serem creditadas. Caso este prazo já tenha passado, por favor, entre em contato conosco através do nosso formulário de atendimento em nosso site. Os pontos expiram após um ano. Um abraço, e bom uso dos seus pontos!

A minha transferência ainda não chegou a minha conta.

As transferências devem levar em média três dias úteis para serem creditadas na conta do cliente. Caso este prazo já tenha passado, por favor, entre em contato conosco através do nosso formulário de atendimento em nosso site. Os pontos expiram após um ano.

Fiz compras e meus pontos não caíram

Os pontos do programa de fidelidade +QModa são automaticamente creditados em até 72 horas úteis após a efetivação do cadastro, porém só os pontos referentes às compras feitas no período de 30 dias anteriores ao do cadastro e novas compras. Só serão creditadas as compras na qual o CPF foi informado no ato da mesma. Caso este prazo já tenha passado, por favor, entre em contato conosco através do nosso formulário de atendimento em nosso site. Os pontos expiram após um ano.

Esqueci de fornecer meu CPF, tem como incluir meus pontos manualmente?

Infelizmente, por motivo de segurança, nosso sistema é automático e sem a inserção do CPF no momento da compra o sistema não consegue creditar a pontuação.

Porque meu saldo aparece zerado?

Seu saldo pode ter aparecido zerado por que você consultou esta informação durante a manutenção preventiva do nosso sistema. Por gentileza, realize esta consulta novamente. Caso o seu saldo ainda continue zerado, pode ser que seus pontos já tenham expirado, isto acontece após um ano sem utilização. Se você não se enquadra na questão acima, pedimos que entre em contato conosco para verificarmos o que está ocorrendo, através do nosso formulário de atendimento.

Eu acumulo pontos do +QModa comprando na loja virtual?

Ainda não! O programa +QModa é exclusivo das nossas lojas físicas, tanto para acumular quanto para trocar. Mas em breve deve estar disponível para a loja virtual.

Como faço para transferir meus pontos Multiplus para o +QModa?

Para transferir seus pontos Multiplus para o programa +QModa, você precisará entrar no site da Multiplus: http://www.multiplusfidelidade.com.br .Lembrando que cada 5.000 pontos Multiplus são equivalentes a 2.000 pontos +QModa. A transferência leva em média três dias úteis para ser finalizada.

Minha pontuação anterior ao cadastro não aparece em minha conta

As compras efetuadas há 30 dias anteriores ao cadastro são automaticamente creditadas no cadastro do cliente. Lembrando que as mesmas podem demorar até 72 horas úteis para serem creditadas. Caso este prazo já tenha passado entre em contato pelo e-mail. Os pontos expiram após um ano. Um abraço, e bom uso dos seus pontos!

A minha transferência ainda não chegou a minha conta

As transferências devem levar em média três dias úteis para serem creditadas na conta do cliente.   Caso este prazo já tenha passado entre em contato pelo e-mail Os pontos expiram após um ano.

Como utilizar meus pontos do programa de fidelidade +QModa?

A cada lote de 500 pontos você ganha um crédito de R$ 25,00 em compras na Luigi Bertolli. Para utilizar seus pontos basta ir até uma de nossas lojas, munido de documento de identificação e, no momento do pagamento, informar ao caixa que gostaria de utilizar seus pontos do +QModa. Você precisará digitar sua senha (a mesma cadastrada no site) para efetuar a operação.

Dados para contato

atendimento@luigibertolli.com.br
(11) 3059-4058

Formas de Pagamento

Aceitamos todos os cartões de débito e crédito. Cartão de Débito Parcela única. Cartão de Crédito Parcela mínima R$ 30,00 5 vezes sem juros. Cartões sem chip somente com documentos de identidade. Não aceitamos cheques. Todos os cartões serão aceitos mediante a apresentação do documento de identidade.

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