POLÍTICA DE ENTREGA

CONDIÇÕES GERAIS:

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas. O pedido será despachado em até 48hs após o início desse prazo (dia seguinte a aprovação).

Pedidos com destino à São Paulo capital podem ser entregues em dias úteis até às 22h. Pedidos para demais destinos serão entregues em dias úteis até às 20h e aos sábados podem ser entregues até 12h.

Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido.

Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho.

O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela SYNAPCOM e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento. A SYNAPCOM não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação.

Possíveis motivos para atraso de sua entrega

- Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;
- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da SYNAPCOM e sem prévia consulta ou

A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região. Confira nossa tabela (contado da aprovação do cartão ou do banco):

• - São Paulo (capital e região metropolitana): 01 a 03 dias úteis;
• - Interior do Estado de São Paulo: 02 a 04 dias úteis;
• - Demais Estados do Brasil: 02 a 06 dias úteis;
• - Amazonas, Maranhão e Roraima: até 09 dias úteis.

Aos consumidores é disponibilizado o benefício da entrega expressa Entrega Expressa para determinados CEPs na Grande São Paulo. Para obtê-lo, o pagamento do pedido deve ser confirmado até às 13h do mesmo dia, e a entrega será realizada no dia seguinte.

Somente para CEPs de São Paulo capital a entrega será realizada no mesmo dia, com a condição de compras a partir de R$ 99,90.

O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento, sempre no dia "útil" seguinte a confirmação do pedido; no caso do seu pedido possuir mais de 01 (um) item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque.

Nos casos do pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 24 (vinte e quatro horas) horas, por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela LUIGI BERTOLLI.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.

Toda e qualquer entrega será realizada de segunda a sexta-feira, das 09h as 21h; e aos sábados das 09h as 15h.

Poderá haver insucessos na entrega do respectivo produto devido (i) à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; (ii) do endereço cadastral incorreto ou incompleto; (iii) da mudança de endereço; (iv) de eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior.

Importante ressaltar que pode haver a possibilidade do endereço informado pelo consumidor ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo será redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo do S2G COMÉRCIO ELETRÔNICO S.A e sem prévia consulta ou informação.

Estamos à disposição através do telefone (11) 3059-4058 ou pelo endereço de e-mail faleconosco@luigibertolli.com.br; de segunda a sexta feira, das 08h às 20h (exceto feriados).

Entrega expressa

O Benefício de “Entrega no mesmo dia” está disponível para determinados CEPs São Paulo (Capital). Para obtê-lo, o pagamento do pedido deve ser confirmado até às 12h para entrega do mesmo dia, após este horário será entregue no próximo dia útil.

O benefício de “Entrega no dia seguinte” está disponível para determinados CEPs das principais capitais e regiões metropolitanas. Para obtê-lo, o pagamento do pedido deve ser confirmado até às 12h para entrega no dia seguinte, após este horário será entregue no próximo dia útil.

- O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento.
- Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;
- Nos casos do pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas;
- As entregas são realizadas de segunda a sexta feira, das 08:00 as 22:00;
- O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela MARCA;
- O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.