TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como faço para trocar ou devolver meu produto?

Você pode trocar os produtos adquiridos na loja online da Luigi Bertolli (exceto peças íntimas), exclusivamente através do nosso canal online. A Luigi Bertolli realiza a troca de seus produtos mesmo sem defeitos, exceto peças íntimas, dentro do período de 30 dias corridos a partir da data de recebimento do seu pedido. Para trocar, as peças não podem ter indícios de uso e/ou ajustes e a etiqueta de código do barras deve estar fixada na peça. A troca será efetuada pelo mesmo valor pago. Obrigada.


Posso solicitar a troca de um produto após o pagamento do pedido?

Para garantir a entrega correta do pedido, não é possível trocar os itens do pedido. Caso você tenha finalizado a compra via boleto bancário e ainda não pagou o boleto, basta realizar uma nova compra com os itens corretos, e a anterior será cancelada automaticamente. Se você comprou via cartão de crédito, entre em contato conosco explicando o que está ocorrendo para que possamos analisar seu caso e tratar da melhor forma possível!


Estorno

Varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado:

Via Cartão de Crédito

Crédito em sua conta na loja online LUIGIBERTOLLI a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

Via Boleto

Crédito em sua conta na LUIGIBERTOLLI a ser utilizado em compras futuras ou depósito bancário no valor da devolução em questão na conta indicada pelo consumidor. O prazo de reembolso é de até dez (10) dias úteis, após o recebimento da devolução.

O processo de estorno

Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso departamento financeiro irá autorizar o crédito referente à sua devolução que será estornado e creditado em sua conta ou utilizado para o pagamento do seu pedido reserva de troca. Você será notificado quando o valor for liberado e também pode acompanhar o processo por meio do seu login no site;O status de seu estorno é:

- Pendente: Solicitamos o reembolso para operadora de cartão/ e ou departamento financeiro no caso de pedidos pagos via boleto e estamos aguardando a confirmação. Prazo de até cinco dias uteis;

- Reembolsado: O reembolso foi efetuado por meio de crédito em loja, cartão de crédito ou boleto;

- A confirmação do estorno é de até 15 dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Você também será comunicado por e-mail destas etapas.

Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.